O mercado necessita de qualidade e segurança em vidros

As imagens que ilustram esta matéria foram retiradas de várias situações de quebra de vidros. Elas deixam claro aos vidraceiros e outros profissionais que lidam com o vidro que não vale a pena pensar somente em custo, abrindo mão da qualidade e, consequentemente, no caso do vidro, da segurança para os usuários.
O mercado necessita de qualidade e segurança em vidros

Pelas imagens, que circulam nas mídias sociais, os vidros foram temperados sem qualquer padrão de qualidade, o que explica os cacos grandes obtidos após a quebra.

A Palácio dos Cristais entende o que os empresários e profissionais que lidam com o vidro de forma direta ou indireta necessitam. E pode dizer isso com certeza porque está antenada, através de seus gerentes e vendedores, sobre quais são suas queixas, anseios e projetos.

E é por isso que destaca as palavras Qualidade e Segurança em Vidros. Porque o mercado necessita de produtos de qualidade. Necessita também de vidros que ofereçam segurança, para que possam ser aplicados sem riscos aos usuários. E qualidade e segurança se estendem também para o relacionamento de parceria que precisam manter com um fornecedor idôneo e com capacidade de atendimento.

E, por saber que não bastam intenções, a Palácio dos Cristais vem se estruturando, de forma muito visível, para que o atendimento seja fiel à declaração de Missão, Visão e Política de Qualidade da empresa, que reproduzimos abaixo:

Missão

Ser uma empresa dinâmica que atua no mercado de vidros priorizando excelência e melhoria contínua, oferecendo produtos de alta qualidade e preços competitivos. Em uma área de 10.000m² construídos, dispõe de infraestrutura capaz de atender às necessidades de cada cliente de forma eficaz e qualificada. Dessa forma, busca desenvolver um trabalho sofisticado e transparente para garantir a satisfação de seus clientes.

Visão

Acompanhar as novidades do mercado, investindo em tecnologia e responsabilidade socioambiental que demonstram o seu compromisso corporativo. A busca pelo aperfeiçoamento de técnicas e serviços resulta em um trabalho de qualidade que beneficia colaboradores, clientes e fornecedores.

Política da Qualidade

  • Melhoria contínua no sistema de gestão de qualidade.
  • Treinamento e desenvolvimento constante de sua equipe.
  • Investimento em novas tecnologias.
  • Prestação de serviço personalizada e qualificada.

Leia também

Sobre a Palácio dos Cristais

Fundada em 1995 a Palácio dos Cristais atende a vidraçarias na produção e comercialização de vidros comuns, temperados, laminados, serigrafados, espelhos e boxes para banheiro, com diversas lapidações e acabamento em bisotê.

Para mais informações entre em contato através de nosso formulário de contato. Ou ligue para (11) 2086-6660

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn