Possibilidades em boxes para banheiros

Já faz algum tempo que os vidros temperados conquistaram os banheiros brasileiros. A utilização de vidros temperados em banheiros no Brasil, inclusive, é um fenômeno que chega a impressionar muitos estrangeiros que passam a residir no país. Mas nem sempre foi assim. No início da década de 80 era um artigo de luxo, reservado a poucos privilegiados que podiam pagar mais e não se importavam em esperar mais de 20 dias pela produção.
Possibilidades em boxes para banheiros

Os boxes para banheiros montados com kit padrão de mercado podem ser produzidos antecipadamente e mantidos em estoque para pronta entrega. Isso porque o transpasse das portas de correr podem variar para se adaptar às medidas dos banheiros. A Palácio dos Cristais é uma das temperadoras de vidro nacionais que mantém um amplo estoque para pronta entrega, nas cores transparente, fumê (cinza) ou verde.

Porém, se a urgência puder dar lugar à exclusividade, no prazo de 10 dias a Palácio dos cristais é capaz de produzir boxes com vidros serigrafados, no padrão persiana, disponível nas cores branca (brilhante ou fosca), preta, azul, vermelha, amarela ou verde. Para saber mais sobre o vidro serigrafado e suas vantagens, leia a reportagem que disponibilizamos ao final desta mensagem.

Outra utilização em boxes bastante apreciada é a vidros impressos. Eles garantem sutil transparência e privacidade parcial, com transmissão de luz translúcida para o interior do banheiro. A Palácio dos Cristais trabalha com os padrões pontilhado, quadrato, astral e mini boreal.

O box para banheiro, garante sofisticação, isolando o local para banho do restante do cômodo que permanece seco e organizado. A peça também é muito funcional, podendo se diferenciar de acordo com tamanho, material, formato e mecanismo de abertura. Além dos padrões, surgiram diversos outros modelos, incluindo os boxes com roldanas aparentes, para clientes que buscam diferenciação, ou para os articulados, para ambientes pequenos, pois permitem maior abertura.

A maioria dos boxes são frontais, ou seja, de parede a parede, porém, se o espaço reservado para banho estiver localizado no canto, o mais indicado é um box em L, com duas partes fixas e duas móveis.

Uma novidade atual é a instalação de boxes com perfis que combinam com as cores dos metais sanitários dos clientes, incluindo o inox, o preto, o dourado e o rosê (acobreado).

Vale ressaltar que o box de vidro é a melhor opção para quem busca uma divisória resistente e duradoura, afinal o material suporta umidade e calor.

 

Sobre a Palácio dos Cristais

Fundada em 1995 a Palácio dos Cristais atende a vidraçarias na produção e comercialização de vidros comuns, temperados, laminados, serigrafados, espelhos e boxes para banheiro, com diversas lapidações e acabamento em bisotê.

Para mais informações entre em contato através de nosso formulário de contato. Ou ligue para (11) 2086-6660

Leia também

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn